2.6.05

Olhares Musicais

E lá terei que abrir outra excepção...
Mas o meu amigo Yardbird deixou-me no seu canto um desafio e eu não podia de forma alguma recusar.
Aqui vai...





Tamanho total dos arquivos no meu computador?
Penso que rondarão os 20 Gb em arquivos musicais.




Último disco que comprei:
Transparente da Mariza e Baiana de Gema da Simone .



Canção que estás a escutar agora:
Besame Mucho na versão da Simone.



5 canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim
She-Elvis Costello
Unchained melody- U2
Enrosco-Simone
Every time we say goodbye- Simply Red
Todas as da Glória Estefan

E outras muitas outras...



E há que passar o desafio a outros, espero que eles aceitem sem reclamarem muito.

Pirikato, estou curiosa em saber os gostos musicais dele.
Omundolafora, porque penso que será uma boa surpresa.
Quando Em Sombras Entra Alguma Luz, porque é ele que me trata das minhas músicas e acho que vai ficar furioso por eu o ter escolhido.
À Partilhas, por que também estou curiosa por saber os gostos musicais dela e porque me vai surpreender, pela certa.

E agora lá vou eu convocá-los...

0 comentários: