6.5.05

Os Olhares De Uma Princesa...A Minha!

A todos os que me acompanharam durante estes três meses de blogosfera...




É com imensa pena que vejo chegar ao fim este blog, mas alguns dos autores das fotos, todos eles portugueses, acharam por bem começarem uma implicância desenfreada, quer através de comentários, quer de emails.
Não criei este blog para prejudicar ninguém, muito menos para ser chamada de "Ladra", (também terei em meu entender os meus direitos no que diz respeito ao uso destes termos), mas como vos ia dizendo, criei-o porque também eu sou uma apaixonada pela fotografia, não pensei, em momento algum que ao tentar mostrar obras de arte, pudesse indignar tanto os seus autores.
A todos eles, a todos quantos se sentiram lesados pelo uso das suas imagens, o meu mais sincero pedido de desculpas!
De referir também, que alguns autores estrangeiros elogiaram este blog e agradeceram a divulgação dos seus trabalhos, a todos eles o meu mais sincero obrigada!
Deixo-vos este blog com os olhares de alguém que por certo não irá implicar com eles, e sentirá mais tarde, um orgulho por os ter apresentado, tanto ou mais o que sinto por vos poder mostrar.
Não discuto direitos, se existem são para ser usados, mas discuto sensibilidades, usos de palavras menos próprias, algumas delas a coberto de anonimato.
A todos vós, que me acompanharam durante este tempo, quero dizer-vos, que nada foi mais gratificante do que as palavras que me foram deixando nos comentários que me fizeram, e, esses comentários, que estão guardados comigo..., esses não haverá direito nenhum que os possa apagar.Aqui tive momentos de alegria, alguns de dor como quando postei crueldade, fiz amigos, muitos deles que saltaram para fora de um monitor e me irão acompanhar para sempre.
Sei que podia passar por cima de tudo, como se ninguém me tivesse dito nada, mas isso seria ir contra os meus princípios do uso da legalidade ou talvez porque eu própria seja uma ... ENAMORADA DA LEI!

Do fundo do coração deixo-vos um beijo com carinho e amor!

Lina



0 comentários: