16.4.05

Testemunho



Em momento algum pensei publicar palavras neste espaço, mas há sempre uma excepção e esta passagem de testemunho não a pude recusar!

Testemunho passado por Margens

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Não me atrai nada ser um livro, mas a sê-lo seria por certo um livro de folhas brancas.

Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?
Já pois, principalmente por personagens que eu gostaria de ter encarnado e por todas aquelas que encarnei quando fiz teatro amador há anos atrás.

Qual foi o último livro que compraste?
Eu Hei-de Amar Uma Pedra, de António Lobo Antunes

Que livros estás a ler?
Memória Das Minhas Putas Tristes, do Gabriel Garcia Marquez

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
Não me imagino nunca numa ilha deserta, mas se fosse esse o meu destino, levaria:
O meu livro em branco para o poder colorir com aromas do mar, com sorrisos e olhares.
Todos os livros de Pablo De Neruda

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
Tinha tantas pessoas a quem passar este testemunho, a maior parte já foi apanhada nesta rede, mas haveria muitas mais, só podem ser mesmo 3? Não, vão ter que ser 4, desculpem!

Ao AntónioSan pela força da pessoa que é, pela serenidade que mostra ter e pelos momentos belos de leitura que me proporciona.

À Lua De Lobos porque é uma Mulher cheia de sabedoria, porque escreve lindamente, porque tem sangue de Loba.

Ao Daniel porque é um conhecimento recente, mas que me tem dado um imenso prazer lê-lo, porque tem a sensibilidade na ponta dos dedos.

Ao Clepsidra pela experiência de vida, porque é um amante das letras, porque é um amigo sempre presente na minha vida.

A todos um beijo grande.

Foto retirada daqui

0 comentários: