19.11.07

Maravilhas do Mundo...










Música:Louis Armstrong - What A Wonderful World

12.11.07

Sons do silencio









Música: Anjos - Porquê?

1.11.07

Com os pés na terra...rodeada por mar






20.10.07

Com o mar por perto...Sempre!






10.10.07

Recordando Veneza...








Música: Charles Aznavour - Que c'est triste venice

25.9.07

Belezas de Outono








Imagens retiradas do site da corbis
Música: Ana Carolina-Ruas de Outono

23.1.07

Au Revoir Paris... Je T'Aime Toujours!







Música: Gilbert Bécaud-Et Maintenant

12.1.07

Sentimentos...










Imagens pesquisadas no google
Música: Il Divo- Feelings

29.12.06

Olá 2007...




Em 2007...O Melhor Para Todos Vós!!!!

Um beijo

23.12.06

FELIZ NATAL!!!!!!!



Neste Natal faço votos
que haja luar nas vossas vidas,
que as estrelas não párem de brilhar,
que as mãos se unam,
...e sobretudo, que em 2007
seja Natal todos os dias!


São os desejos desta vossa amiga,

Lina